Meo Rip Curl Pro Portugal: chegou a hora!

IMG_9439

A apresentação do Meo Rip Curl Pro Portugal decorreu hoje à tarde no Hotel MH, em Peniche.

Muitas foram as personalidades que fizeram questão de marcar presença no evento que teve como grande objetivo “dar o mote” para o arranque do Campeonato do Mundo de Surf, que começa já amanhã (dia 20) e só terminará no dia  31 de outubro, em Peniche (cidade habitualmente conhecida como a Capital da Onda).

IMG_9427

IMG_9430

Gabriel Medina, Frederico Morais (Kikas), John John Florence e Vasco Ribeiro, por exemplo, foram alguns dos surfistas que estiveram na sessão de apresentação da prova.

Os dirigentes dos municípios da zona Oeste e do Turismo de Portugal estiveram na 1.ª fila da conferência para apoiar os atletas e também a realização do Campeonato do Mundo de Surf.

IMG_9431

No final da cerimónia de apresentação, Francisco Spínola, responsável da Ocean Events, empresa que organiza as provas da World Surf League (WSL) em Portugal, ofereceu a António José Correia (Tó-Zé Correia), presidente cessante da Câmara Municipal de Peniche, uma réplica do troféu da WSL (em tamanho mais pequeno) como forma de agradecimento.

António José Correia comemorou o momento com os surfistas que vão estar presentes a “competir” no Meo Rip Curl Pro Portugal.

IMG_9476

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s