Dino Parque da Lourinhã inaugurado em 2018

IMG_0273

“Ano Novo, Vida Nova.” A vila da Lourinhã, conhecida a nível nacional como a Capital dos Dinossauros, está a preparar grandes novidades para o novo ano através da inauguração do Dino Parque da Lourinhã.

Neste momento, as obras estão a decorrer a grande velocidade e até já chegaram alguns exemplares de dinossauros que vão fazer as delícias de miúdos e graúdos.

Logo_Dino_Parque

O Dino Parque da Lourinhã vai ser, dentre de poucos meses, o maior museu ao ar livre de Portugal.

Irá estar inserido numa área de 10 hectares, incluindo assim quatro percursos correspondentes a algumas das mais importantes épocas da história da terra: o fim do Paleozóico, o Triásico, o Jurássico e o Cretácico.

IMG_0280

Os visitantes do Dino Parque da Lourinhã terão oportunidade para observar cerca de 120 modelos de dinossauros e outros animais à escala real. Mas, também há oportunidade para ver o fantástico espólio de descobertas paleontológicas do Museu da Lourinhã.

IMG_0275

A construção do Parque foi iniciada em 2017, acreditando que será um projeto âncora com grande impacto no desenvolvimento turístico da região, pela sua importância a nível cultural, educativo e de entretenimento.

Dentro em breve, a Travel4West dar-lhe-á mais novidades acerca da inauguração deste grande espaço que será conhecido a nível nacional e internacional como Dino Parque da Lourinhã.

IMG_0283

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s