100 Horas: a melhor discoteca da zona Oeste!

_MG_3870

A 100 Horas, uma discoteca de referência do país e, em especial da zona Oeste, voltou a reabrir as portas. Depois de um interregno de cerca de 10 anos, a música, as luzes e a alegria voltaram à 100 Horas graças à união e vontade de quatro amigos que se uniram para colocar a 100 Horas e o Sobral de Monte Agraço nas “bocas do mundo”.

A 100 Horas, que nasceu há 25 anos, foi e irá continuar a ser o local perfeito para se divertir com a família e/ou com os amigos.

Em 1993, um antigo lagar de vinho com mais de 200 anos foi transformado numa bonita discoteca, a 100 Horas, que conservou toda a antiga maquinaria. As pedras e as mós do lagar aparecem assim como elementos imponentes na decoração. A 100 Horas dispunha também de um pátio exterior extremamente agradável.

Para além das características interiores e exteriores do espaço, a boa música aliada ao bom ambiente, tornaram a 100 Horas numa das discotecas mais conceituadas do país e da zona Oeste, dado que está situada bem no centro da vila de Sobral de Monte Agraço.

FJ7_0910

As noites passadas na Discoteca 100 Horas sempre foram fantásticas, dado que cativavam os clientes ao mais alto nível. É caso para dizer que ocorriam verdadeiras romarias até à 100 Horas.

No início do ano, quatro amigos (Tiago Lopes, Carlos Silva, André Arrais e João Canas) começaram a sonhar com a reabertura da discoteca. Uniram esforços, estabeleceram contactos e parcerias, e colocaram em prática a missão de reabrir as portas da 100 Horas.

LL2_1520

Ambiente ao rubro: Anjos… dupla de artistas regressa à 100 Horas

Depois da reabertura, ocorrida em setembro, é notório que semana após semana, centenas de pessoas dirigem-se à 100 Horas em conjunto com familiares e/ou amigos. A música toca, as luzes acendem e o brilho da discoteca aparece. É indiscritível o ambiente vivido naquela que é a melhor discoteca da zona Oeste. “A diversão é garantida, dada a identidade, a personalidade e o carisma. Vale a pena continuar a redescobri-la”, atesta Carlos Silva.

LL2_6227

Um dos momentos altos desde a reabertura esteve relacionado com a presença dos Anjos na Discoteca 100 Horas. O regresso dos irmãos, Sérgio e Nelson Rosado, foi um enorme sucesso e os presentes deliciaram-se com a prestação dos artistas que já haviam estado no espaço em 1996. Os anos passaram, mas nada mudou e o ambiente esteve ao rubro. Os presentes vibraram e a noite foi extraordinária. “A expetativa criada para este dia era enorme, mas estamos muito felizes com o resultado obtido”, garante João Canas. 

Apesar de ter sido uma noite memorável, os responsáveis da Discoteca 100 Horas prometem continuar a promover noites fantásticas no Sobral de Monte Agraço e garantem que até ao final do ano irão decorrer algumas festas temáticas que vão surpreender as pessoas. Neste sentido, “vale a pena estarem atentos para que não perderem as surpresas nem as novidades. Basta para isso frequentarem o nosso espaço de diversão ou seguirem-nos através das nossas redes sociais (Facebook e Instagram)”, salienta Tiago Lopes.

Futuro promissor

No passado, as noites vividas foram esplendorosas. Os anos passaram, mas do futuro da 100 Horas é promissor, visto que o trabalho desenvolvido por João Canas, André Arrais, Carlos Silva e Tiago Lopes tem sido excelente.

Vale a pena apoiar os quatro amigos. Para isso, basta visitar a Discoteca 100 Horas, situada bem no centro da vila do Sobral de Monte Agraço, localizado a 30 minutos de Lisboa.

Fica o convite e a dica da Travel4West!

FJ7_0912

FJ7_0897

LL2_6427

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s